Gerente Rural

Versão 1.1.08.14284

 

 

 

Melhorias

 

Notas fiscais de entrada

Acrescentada coluna contendo as chaves de acesso.

 

Abastecimentos

Acrescentada coluna com os nomes dos centros de custos.

 

 

Correções e ajustes

 

Notas fiscais de saída

Corrigida falha na consulta da carta de correção via tela de eventos.

 

Notas fiscais de saída

Corrigida causa da rejeição 222 – Protocolo de autorização de uso difere do cadastro, que ocorria nos cancelamentos de NF-e.

 

Movimentação financeira 

Corrigida falha ao importar extrato bancário no formato OFX contendo o caractere “&”.

 

Contratos de venda de grãos

A tela de contratos passa a considerar como volume em trânsito as quantidades relativas às notas fiscais sem confirmação de entrega.

 

Contratos de venda de grãos

O preenchimento da aba de vencimentos e a consequente geração de previsões de contas a receber agora é regido por parâmetro de sistema. Se o parâmetro “Criar previsões de contas a receber para contratos de venda” estiver definido como “Não” o sistema não obrigará o preenchimento da aba de vencimentos do contrato e portanto, não irá gerar previsões.

 

Romaneios de entrada

Ao importar tickets de pesagem de recepção/expedição para romaneios de entrada, o peso bruto e a tara vinham com quantidades incorretas, embora o peso líquido fosse importado corretamente.

 

Confirmações de entrega

Ajuste no cálculo da diferença total: passa a ser a soma das diferenças e não mais a diferença entre o total entregue e o total confirmado. A alteração visa evitar que sejam consideradas as cargas em trânsito no cálculo da diferença.