Gerente Rural

Versão 1.1.06.13597

 

 

 

 Correções e ajustes

 

Lançamentos IRPF

O ícone de exclusão agora também pode ser utilizado para excluir lançamentos originados na contabilidade gerencial, além dos já permitidos lançamentos avulsos, lançados diretamente no módulo do IRPF.

 

Fluxo de caixa projetado

O fluxo de caixa projetado agora também considera eventuais adiantamentos lançados no sistema com data futura como abatimentos das ordens de compras do fornecedor.

 

Notas fiscais de entrada

Os arquivos xml de notas fiscais importadas via tela de distribuição estavam sendo armazenados vazios de forma que os usuários não conseguiam visualizar o seu conteúdo. A falha não afetava o espelho da nota, mas apenas a cópia xml do documento.

 

LCDPR – Livro Caixa Digital do Produtor Rural

Corrigida a causa dos erros “Q100: RESULTADO ATIV. RURAL -> VL_ENTRADA -> Número de casas decimais informada, inferior a configurada para o campo.” e “Leiaute 1.3 -> REGISTRO Q100: RESULTADO ATIV. RURAL -> VL_SAIDA -> Número de casas decimais informada, inferior a configurada para o campo” que ocorriam ao submeter o arquivo do LCDPR ao validador da Receita Federal.

 

Cadastro de itens de estoque

O cadastro de itens de estoque perdia o conteúdo do campo NCM toda vez que uma nota de entrada do item, não contendo NCM, fosse lançada no sistema.

 

Faturamento de vendas com devolução total

O sistema foi adaptado para gerar faturas com valor zerado em casos de devolução total da venda.

 

Fretes de vendas

A coluna "Local de Origem" estava apresentando o local de armazenagem incorreto para alguns fretes.

 

Pesagens

O texto do campo de observações agora também aparece no ticket impresso e na listagem de pesagens.

 

Beneficiamento de produtos

Corrigida falha relativa à visibilidade do campo “Lote” na tela de beneficiamento de produtos.

 

Cobrança bancária

A partir desta versão, os títulos recebidos via cobrança bancária (arquivo de retorno) podem ser baixados com a data do efetivo recebimento pelo banco e não apenas com a data do crédito ao correntista. A opção deverá ser realizada na tela de parâmetros do sistema.