Gerente Rural

Versão 1.1.06.13518

 

 

 

Melhorias

 

Contas a receber

Acrescentado campo para entrada do número do comprovante na tela de recebimentos de títulos. O número informado irá aparecer como número do documento na respectiva movimentação financeira.

 

Ordens de serviços

Acrescentado campo para anotação da quantidade de combustível na ordem impressa.

 

Pesagens

Vinculação de vários documentos (notas fiscais, romaneios, etc) ao mesmo ticket de pesagem, desde que não ultrapassem o peso total do ticket.

Acrescentada coluna com o saldo a vincular à lista de pesagens. Será útil para conciliação entre o peso líquido do ticket e o peso lançado nos documentos de entrada/saída de estoque (romaneios, notas fiscais, etc).

 

 

 Correções e ajustes

 

Cargas de grãos

Nas inclusões de novos romaneios de entrada, a tela de lançamento estava sugerindo o último local de armazenagem utilizado pelo usuário, mesmo que o local não estivesse habilitado para armazenamento de grãos.

 

Cargas de grãos

A tela de lançamento de romaneios de entrada estava duplicando o número da placa junto ao nome do motorista.

 

Ordens de serviços

A tela de ordens de serviços estava arredondando a dose por tanque para números inteiros quando deveria calcular com precisão de 2 dígitos após a vírgula.

  

Contratos de financiamento

A tela de contratos de financiamentos estava contabilizando as provisões de juros com valor incorreto. Esta versão corrige a causa, bem como os lançamentos incorretos que se encontram na base.

   

Notas fiscais de saída

Em notas de produtos com classificação de impurezas, umidade, etc e com unidade de medida diferente de Kg, a quantidade transportada para a tela de classificação e vice-versa não estava sendo convertida para Kg e depois de volta para a unidade da nota.

 

Produção de rações

Corrigida falha no cálculo incorreto do custo médio de bateladas inferiores a 1.000 kg. Falha introduzida em 09/03/21.