Gerente Rural

Versão 1.1.05.13464

 

 

 

Melhorias

 

Notas fiscais de entrada

Acrescentado o tipo de entrada “Remessa ou transferência” para uso em todas as entradas que não geram contabilização e faturamento, como transferência entre locais de armazenagem, transferência de bem do ativo fixo entre locais de produção, retorno de remessa para reparos e outras.

 

Livro Caixa Digital do Produtor Rural

Redução do número de linhas do livro através da consolidação de despesas com fretes e com salários e encargos por transação e imóvel rural.

 

Pedidos de rações

Ajuste automático da quantidade a produzir para compatibilizar com o peso total dos ingredientes da fórmula de cada ração.

 

Pesagens

Reimpressão de tickets on-line mesmo com a pesagem estiver operando offline.

 

Quadro de insumos aplicados

Acrescentado filtro de período.

 

Cadastro de unidades de negócio

Acrescentada opção para inativação de unidades. Unidades inativas continuarão a aparecer nos relatórios, caso contenham movimentação, mas não aparecerão como opção em novos lançamentos.

 

 

 Correções e ajustes

 

  Contas a pagar

-  Restabelecido o correto funcionamento das opções “Salvar como...”.

-  Em ambientes integrados ao Livro Caixa Digital do Produtor Rural, a tentativa de informar o imóvel rural durante a inclusão de contas a pagar estava gerando a mensagem "Empresa não encontrada".

-  Em ambientes parametrizados para informação obrigatória do imóvel rural, os pagamentos de títulos com acréscimos ou descontos geravam mensagem informando que a conta para classificação dos acréscimos/descontos requer imóvel rural.

 

Fluxo de caixa projetado layout II

O Fluxo de Caixa Projetado Layout II estava apresentando a mensagem "Nullable object must have a value" quando se utilizava o filtro por unidade de negócio.

 

Autorizações de pagamento

A operação de inclusão de contas a pagar em autorizações de pagamento estava causando a mensagem “SqlDateTimeOverflow”.

  

Notas fiscais de saída

A tela de notas fiscais de saída estava exibindo a mensagem “Item sem motivo de desoneração do ICMS” para notas fiscais com CST do ICMS igual a 30 ou 70, mas não continham desoneração do ICMS.

 

Monitores de alta resolução

Implementada nova solução para as falhas no dimensionamento de telas e tamanho de fontes em monitores de alta resolução.

 

Notas fiscais de entrada

-   Em notas fiscais de compras para o estoque, o imóvel rural vinculado não aparecia quando o usuário consultava a nota já lançada, embora o vínculo tivesse sido salvo e aparecesse corretamente no lançamento contábil.

-   A contabilidade fiscal (IRPF) não estava escriturando as notas de entrada de simples remessa de mercadorias com faturamento antecipado.

 

Contas a pagar

A tela de contas a pagar estava apresentando dados não compatíveis com os links de notificação de contas a pagar vencidas.

 

Abastecimentos de combustíveis

Eliminada a ocorrência de diferenças entre o valor dos estoques de combustíveis e o razão contábil que ocorriam por conta de excessiva demora no processo de atualização contábil nos lançamentos de abastecimentos.