Gerente Rural

Versão 1.1.02.12669

 

 

Melhorias

 

Pecuária - Pesagens e vacinações

·         Acrescentada coluna “Código antigo” para uso na alteração de códigos de animais.

·         Acrescentada coluna “Touro” para registro de coberturas.

·         Aperfeiçoamento das validações.

·         Melhora no tempo de resposta para importação e salvamento dos dados.

 

Relatório de estoques por unidade de negócio

O relatório agora apresenta também o saldo inicial e a movimentação (entradas e saídas). Também foram adicionados novos filtros e mais um grau à hierarquia.

 

 

Correções e ajustes

 

LCDPR – Livro Caixa Digital do Produtor Rural

·        A função de exportação do LCDPR estava gerando o arquivo para transmissão à receita sem os registros 0045 - Cadastro de terceiros.

·         As compensações de contas a receber contra adiantamentos de clientes passam a aparecer no livro caixa com o código de tipo de lançamento 3.

·         Agora é possível parametrizar o sistema para tornar o preenchimento do tipo do número do documento, do número do documento nas telas de contas a pagar, contas a receber e movimentação financeira.

·         É possível, ainda, tornar obrigatório o vínculo com o imóvel rural nas telas acima referidas bem como nas telas de notas fiscais de entrada e de saída.

·         As telas de notas fiscais de entrada e de saída agora sugerem o imóvel rural a vincular com base na inscrição estadual informada.

 

Contas a pagar

Corrigida falha que causava desalinhamento de colunas na exportação da lista de contas a pagar para PDF. 

 

Suinocultura - Relatório de Custos com Rações

O relatório deixa de utilizar como base de cálculo o consumo efetivo e passar a utilizar as quantidades expedidas pela fábrica para cada granja.