Gerente Rural

Versão 1.1.02.12526

 

 

Melhorias

 

Requisições de materiais

·         As retiradas de estoque de produtos entregues diretamente na lavoura pelo fornecedor agora podem ser vinculadas ao ticket de pesagem de entrada.

·         O sistema passa a permitir o cancelamento ou a exclusão de requisições já vinculadas a ordens de compras. A operação só poderá ser executada por usuários com a devida autorização. Durante a exclusão ou cancelamento, a requisição é automaticamente desvinculada da respectiva ordem de compra.

 

Ordens de serviços

As retiradas de estoque de produtos entregues diretamente na lavoura pelo fornecedor agora podem ser vinculadas ao ticket de pesagem de entrada.

 

Folhas de pagamento

A listagem de folhas de pagamento agora apresenta também as informações bancárias para depósito de cada funcionário. 

 

Notas fiscais de saída

·         O sistema agora é capaz de atribuir a conta contábil de receita a cada item da nota a partir do CFOP informado. Para habilitar esta funcionalidade, navegue para a tela de parâmetros de sistema do módulo de administração e altere para “Sim” o valor  do item “Realizar a classificação contábil das notas fiscais de saída pelo CFOP”. Após a habilitação da funcionalidade, a conta de receita será sugerida com base na classificação contábil da última nota de saída que constar no sistema com o mesmo CFOP.

·         Nova parametrização permite que seja atribuído um item de estoque padrão a ser utilizado em todas as notas. Para definir um item de estoque padrão, utilize a opção “Identificador do item de estoque padrão para notas fiscais de saída” na tela de parâmetros do sistema.

 

 

Correções e ajustes

 

Movimentação financeira

Corrigida causa da mensagem “An item with the same key as already been added” que ocorria no acesso à tela de movimentações financeiras. A falha se manifestava apenas em bancos de dados que possuem contas de aplicação vinculadas a contas correntes.

 

Notas fiscais de saída

·         As informações sobre placa e estado do veículo não estavam sendo transmitidas à Sefaz quando era utilizada a opção de transporte próprio.

·         O reenvio de uma nota por e-mail logo após o primeiro envio não estava funcionando.