Gerente Rural

Versão 1.1.02.12482

 

 

Melhorias

 

Ordens de serviços

O sistema passa a controlar se a tela de ordens de serviços aceitará área superior à área cadastrada para a lavoura.

A verificação é opcional e deve ser ativada no item “Permitir área superior à cadastrada para a lavoura na ordem de serviço (Sim/Não)” da tela de parâmetros de sistema.

 

Notas fiscais de entrada

As operações de importação e vinculação de ordens de compras passam a considerar as ordens com saldo a receber de os fornecedores que apresentem a mesma raiz de CNPJ.

Para ativar esta capacidade, acesse a tela “Parâmetros do Sistema” do módulo “Administração” e informe “Sim” no campo “Permitir vinculação de ordem de compra a nota fiscal de entrada pela raiz do CNPJ (Sim/Não)”.

 

 

Correções e ajustes

 

Notas fiscais de saída

·         Os valores relativos às baixas de estoque de produtos agrícolas passam a ser contabilizados na respectiva conta de CMV/CPV parametrizada no cadastro de cada cultura, enquanto que as vendas de outros produtos continuam a ser contabilizadas na conta de CMV/CPV geral conforme definida no item “Código reduzido da conta contábil de CMV” da tela de parâmetros do sistema.

·         As tentativas de visualizar as Danfes de notas fiscais de saída utilizando arquivos xmls baixados do GR causava mensagem de assinatura inválida em alguns geradores de Danfes, como o www.danfeonline.com.br. O mesmo não ocorria com os arquivos xml enviados com a função “Enviar por e-mail”.