Gerente Global

Versão 1.1.06.13795

 

 

 

Melhorias

 

Contratos de financiamento

Realizada adaptação para permitir o lançamento de contratos com pagamento de juros e de capital em vencimentos alternados.

 

 

Correções e ajustes

 

Contratos de financiamento

Quando um contrato de financiamento era alterado, as provisões de juros já baixadas (parcelas já pagas) eram novamente acrescentadas às contas a pagar, gerando inconsistência nos respectivos valores totais.

 

Notas fiscais de compras

Corrigida falha na atribuição da unidade de negócio ao lançamento contábil da nota e/ou do frete que ocorria nas situações abaixo especificadas. Os lançamentos com unidade de negócio incorretamente atribuída foram corrigidos na instalação da nova versão, retroativamente, até o limite da última data de encerramento contábil.

-   Situação 1: Ao lançar a nota fiscal de entrada o usuário destinava a compra para consumo e informava a conta contábil e o centro de custos. Em seguida, alterava o destino da compra para estoque e depois, novamente para consumo, salvando a nota.

-   Situação 2: Ao lançar o frete de compra o usuário aceitava a sugestão do sistema (mesma conta e centro de custos informados para a nota fiscal).

 

Contas a receber

Quando o usuário informar um código de cliente e este constar no cadastro apenas como fornecedor, o sistema exibirá uma mensagem informativa.

 

Demonstrativo de resultado mensal

O demonstrativo de resultado mensal, quando emitido em regime de caixa apresentava diferença para o detalhamento (razão). O erro estava no detalhamento.