Gerente Global

Versão 1.1.02.12526

 

 

Melhorias

 

Requisições de materiais

O sistema passa a permitir o cancelamento ou a exclusão de requisições já vinculadas a ordens de compras. A operação só poderá ser executada por usuários com a devida autorização. Durante a exclusão ou cancelamento, a requisição é automaticamente desvinculada da respectiva ordem de compra.

 

Folhas de pagamento

A listagem de folhas de pagamento agora apresenta também as informações bancárias para depósito de cada funcionário. 

 

Notas fiscais de saída

·         O sistema agora é capaz de atribuir a conta contábil de receita a cada item da nota a partir do CFOP informado. Para habilitar esta funcionalidade, navegue para a tela de parâmetros de sistema do módulo de administração e altere para “Sim” o valor  do item “Realizar a classificação contábil das notas fiscais de saída pelo CFOP”. Após a habilitação da funcionalidade, a conta de receita será sugerida com base na classificação contábil da última nota de saída que constar no sistema com o mesmo CFOP.

·         Nova parametrização permite que seja atribuído um item de estoque padrão a ser utilizado em todas as notas. Para definir um item de estoque padrão, utilize a opção “Identificador do item de estoque padrão para notas fiscais de saída” na tela de parâmetros do sistema.

 

 

Correções e ajustes

 

Movimentação financeira

Corrigida causa da mensagem “An item with the same key as already been added” que ocorria no acesso à tela de movimentações financeiras. A falha se manifestava apenas em bancos de dados que possuem contas de aplicação vinculadas a contas correntes.

 

Notas fiscais de saída

·         As informações sobre placa e estado do veículo não estavam sendo transmitidas à Sefaz quando era utilizada a opção de transporte próprio.

·         O reenvio de uma nota por e-mail logo após o primeiro envio não estava funcionando.