Gerente Global
Versão 1.1.02.12526
Melhorias
Requisições de materiais
O sistema passa a permitir o cancelamento ou a exclusão de requisições já vinculadas a ordens de compras. A operação só poderá ser executada por usuários com a devida autorização. Durante a exclusão ou cancelamento, a requisição é automaticamente desvinculada da respectiva ordem de compra.
Folhas de pagamento
A listagem de folhas de pagamento agora apresenta também as informações bancárias para depósito de cada funcionário.
Notas fiscais de saída
· O sistema agora é capaz de atribuir a conta contábil de receita a cada item da nota a partir do CFOP informado. Para habilitar esta funcionalidade, navegue para a tela de parâmetros de sistema do módulo de administração e altere para “Sim” o valor do item “Realizar a classificação contábil das notas fiscais de saída pelo CFOP”. Após a habilitação da funcionalidade, a conta de receita será sugerida com base na classificação contábil da última nota de saída que constar no sistema com o mesmo CFOP.
· Nova parametrização permite que seja atribuído um item de estoque padrão a ser utilizado em todas as notas. Para definir um item de estoque padrão, utilize a opção “Identificador do item de estoque padrão para notas fiscais de saída” na tela de parâmetros do sistema.
Correções e ajustes
Movimentação financeira
Corrigida causa da mensagem “An item with the same key as already been added” que ocorria no acesso à tela de movimentações financeiras. A falha se manifestava apenas em bancos de dados que possuem contas de aplicação vinculadas a contas correntes.
Notas fiscais de saída
· As informações sobre placa e estado do veículo não estavam sendo transmitidas à Sefaz quando era utilizada a opção de transporte próprio.
· O reenvio de uma nota por e-mail logo após o primeiro envio não estava funcionando.