Gerente Global

Versão 1.0.92.9547

 

 

Novas funcionalidades

 

Contratos de mútuo

Disponível no módulo financeiro, esta nova funcionalidade passa a ser pré-requisito para o lançamento de empréstimos e /ou pagamento de títulos de empresas coligadas (CPFs do mesmo grupo econômico também são considerados empresas coligadas).

 

Notificações de pagamento

Acrescentada função de envio automático de notificações de pagamentos e recibos a partir da tela de lançamentos de pagamentos.

 

 

Melhorias

 

Transferências entre contas correntes

Revisão da funcionalidade de transferências entre contas da tela de movimentação financeira contemplando:

·         Opções de tipos de transferências.

·         Alteração/exclusão automática da movimentação de destino ao alterar/excluir a movimentação de origem e vice-versa.

·         Contabilização automática das transferências entre empresas (empréstimos e devoluções de empréstimos) com amparo dos contratos de mútuo.

 

Pagamentos de títulos

O sistema passa a gerar empréstimos automáticos para os pagamentos de títulos de empresas coligadas. A nova facilidade exige o cadastramento prévio de contratos de mútuo.

 

Contas a pagar

Acrescentado ícone que permite a anexação de arquivos às contas a pagar.

 

 

Correções e Ajustes

 

Notas fiscais de fornecedores

A desvinculação de contas a pagar das respectivas notas fiscais de fornecedores, agora causa a exclusão da conta a pagar. Até a versão anterior, a exclusão dependia de confirmação do usuário à pergunta “A conta a pagar cuja integração foi excluída está em aberto e não apresenta mais nenhuma outra integração. Deseja excluí-la também?”. Exceção para títulos já quitados ou pagos parcialmente.