Gerente Global

Versão 1.0.76.7722

 

 

Novas funcionalidades

 

Diário contábil

O menu de Contabilidade Gerencial oferece agora também o relatório Diário Contabil. Além das informações tradicionais dos diários contábeis, o relatório inclui também informações gerenciais como unidade de negócio e centro de custos, entre outras.

 

Transferências de estoque

Nova opção na ficha de movimentação de estoques permite a realização de transferências entre locais de armazenagem.

 

 

Melhorias

 

Performance

Realizados novos ajustes para melhoria da performance geral do sistema. As melhorias poderão ser percebidas em listagens e na abertura de telas de manutenção.

 

Navegação multi documento

A melhoria torna desnecessária a realização de multiplos logins para usuários que precisam manter várias telas do sistema abertas. Para maiores informações, clique no link “Navegação multi documento” no canto inferior esquerdo da tela.

 

Listagem de lançamentos contábeis

Memorização do filtro de período utilizado pelo usuário.

 

 

Correções e Ajustes

 

Contas a pagar

Na tela de contas a pagar, a operação “Salvar como...” não estava copiando a conta de crédito do título de origem, mas utilizando a conta contábil vinculada ao fornecedor. Corrigimos.

 

Tela de login

Em alguns computadores persistia a falha em que a tela de login abria e fechava em seguida não permitindo a entrada no sistema e exigindo intervenção do suporte técnico. Realizamos novos ajustes para correção do bug.

 

Agenda de obrigações

O sistema passa a desabilitar o campo “Número do documento” na agenda de obrigações quando for selecionada a situação “Sem movimento”.

 

Razão contábil

Corrigido truncamento da data na emissão do razão contábil em pdf. Ocorria apenas com algumas versões do Acrobat Reader.

 

Livro caixa e demonstrativo de resultados em regime de caixa

Nos relatórios em referência, o sistema passa a utilizar a data de vencimento das movimentações financeiras em lugar da data de referência.