Gerente Global

Versão 1.0.73.7388

 

Novas funcionalidades

 

Relatório de itens de notas fiscais de fornecedores

Disponível no menu de compras, o novo relatório apresenta uma listagem das notas fiscais de compra, item a item.

 

 

Melhorias

 

Performance

Continuidade da implementação de “caching” de dados no servidor como medida para melhoria do desempenho geral do aplicativo.

 

Movimentação financeira

Melhoria do tempo de resposta na marcação de movimentações conciliadas (operação marcar com “C”).

 

Notas fiscais de serviços

A emissão de notas fiscais de serviços avulsas, isto é, sem contrato, exigia a entrada do valor em 2 campos diferentes (valor total e valor contábil das receitas). A tela passa agora a realizar o transporte automático do valor total para o campo contábil.

 

Ficha de movimentação de estoque

Passa a permitir a exclusão de implantações de saldos iniciais.

 

 

Correções e Ajustes

 

Recebimentos de títulos

A tela de recebimentos de títulos foi adaptada para aceitar também centros de custos, quando for o caso (aceitava apenas unidades de negócio). 

 

Notas fiscais de fornecedores

A importação de notas fiscais de fornecedores a partir de arquivos XML layout 3.1 não estava considerando os valores de IPI, quando presentes. Corrigimos.

 

Movimentação financeira

Corrigida falha que impedia a vinculação de adiantamentos a conciliações de saldos.

 

Contas a pagar

Corrigida falha que gerava históricos contábeis contendo duas datas de vencimento. A falha ocorria no lançamento de contas a pagar parceladas, sempre que se fosse utilizada outra conta a pagar como modelo (operação “Salvar como...”). Durante a instalação da nova versão, os históricos incorretos que existirem serão automaticamente corrigidos.

 

Cadastro de empresas

Com a publicação da versão 1.0.72 a tela de cadastro de empresas passou a apresentar erroneamente a mensagem “CNPJ já cadastrado”. Corrigimos.

 

Ordens de compra

O popup de detalhamento de entregas da tela de ordens de compra estava apresentando as colunas “Data” e “NF” em branco. Corrigimos.