Gerente Rural

Versão 1.1.14.15658

 

 

 

Novas funcionalidades

 

Relatório de produção por colaborador

Disponível no menu de Controle Agrícola, o novo relatório consolida, por colaborador, a produção das operações manuais apontadas nas ordens de serviço.

 

 

 Melhorias

 

Folhas de pagamento

Acrescentada função que permite marcar cada folha como conferida ou não conferida. Apenas as contas a pagar relacionadas a folhas conferidas poderão ser incluídas em autorizações de pagamento para efeito de geração de arquivos de pagamentos do tipo CNAB. O recurso é opcional e deverá ser ativado através da tela de parâmetros do sistema do menu de administração.

 

Razão contábil

Adicionada a função de reclassificação que permite alterar a conta contábil e/ou o centro de custo de vários lançamentos na mesma operação.

Adicionadas colunas para exibição de centros de custos e unidades de negócio.

 

 

 Correções e Ajustes

 

Balanço financeiro

A coluna “Saldo Final” não estava aparecendo no quadro de movimentação em conta corrente.

 

Quadro de insumos aplicados

Corrigido o cálculo da dose que estava distorcido no caso de produtos com mais de uma aplicação na mesma safra e talhão. A dose média por produto também foi revisada, tendo sido alterada de média simples para média ponderada.

 

Pedidos de ração

Passa a permitir a seleção apenas de produtos que possuam fórmulas ativas.

Acrescentada coluna com a quantidade produzida.

 

Produção de rações

Acrescentada coluna com a identificação dos pedidos.

 

Ordens de carregamento de rações

Acrescentada a placa do veículo na ordem impressa.

 

Notas fiscais de entrada

Agora é possível inibir a geração de contas a pagar sobre impostos retidos, mas manter as respectivas contabilizações. A alteração evita a dupla geração de contas a pagar para o INSS retido de fornecedores, uma vez que esse tributo passou a ser recolhido via documento de arrecadação unificado (DCTFWeb).