Gerente Rural

Versão 1.1.14.15550

 

 

 

Melhorias

 

Manutenções do ativo fixo

Incluído novo campo para entrada opcional do fornecedor na tela de lançamento de manutenções do ativo fixo. O nome do fornecedor informado, irá aparecer nos relatórios de custos de manutenção sintético e analítico.

 

Notas fiscais de entrada

Atribuição automática de item de estoque ao importar notas de xml com base no código do produto do fornecedor. Importante: Só funcionará a partir da segunda nota importada de cada produto e fornecedor.

 

Autorizações de pagamento

Adicionada nova coluna contendo o número do documento.

  

 

Correções e Ajustes

 

Contas a receber / Ocorrências de cobrança

Corrigida causa da mensagem “Conta contábil não encontrada” que ocorria na importação de retorno bancário contendo baixas com descontos, juros, multas e outros acréscimos.

 

Contas a pagar

Corrigido tratamento indevido de ocorrências nos arquivos de retorno de pagamento. Na prática, rejeições de títulos contidas nos arquivos não estavam sendo consideradas corretamente.

 

Requisições de materiais

O sistema não estava habilitando o preenchimento do nome do produto nas bases parametrizadas para aceitar compras para consumo sem vinculação com item cadastrado. Corrigido.

 

Demonstrativo de resultado por unidade de negócio

Correção da causa de mensagem de erro que aparecia após a seleção de unidades no filtro, sempre que o usuário selecionasse uma quantidade menor de unidades.

 

Contas a receber

Corrigida falha que ocorria ao exportar boletos para arquivos pdf de clientes cujo nome contém caracteres não permitidos em nomes de arquivos.

 

Relatório de vendas

Relatório de vendas não estava apresentando conteúdo na coluna "Operação".