Gerente Rural

Versão 1.0.90.9153

 

 

Melhorias

 

Ordens de serviços

·         A contabilização de ordens de serviços executadas por terceiros passa a ser (automaticamente) contabilizada no momento do seu encerramento e não mais no momento da autorização do pagamento.

·         Acrescentado botão para reabertura de ordens já encerradas.

·         Acrescentado botão para consulta do lançamento contábil relacionado à ordem de serviços (apenas ordens executadas por terceiros).

 

Liquidação de serviços de terceiros

·        A tela de autorização foi adaptada ao padrão das telas de autorização de fretes de grãos e fretes de compras. Com isso, as liquidações irão gerar sempre contas a pagar pelo valor total dos serviços prestados. As eventuais deduções de adiantamentos deverão ser no contas a pagar.

·         A listagem de serviços passa a mostrar apenas ordens de serviços já encerradas (até a versão anterior mostrava também ordens em aberto e canceladas).

·         Acrescentadas colunas com identificador da ordem de serviço, nome da empresa tomadora do serviço, data de encerramento da ordem de serviço, número da autorização de pagamento.

·         Acrescentado botão para seleção de colunas.

·         Acrescentado botão para cancelamento da autorização de pagamento.

 

 

Correções e Ajustes

 

Custos com rações

Corrigida diferença entre o Demonstrativo de Resultado Mensal e a coluna de custos indiretos do Relatório de Custos com Rações. A diferença ocorria porque o Relatório de Custos com Rações estava considerando como custos as previsões financeiras do período.

 

Relatório de fretes de grãos

Acrescentada coluna com o nome do produtor.